quarta-feira, 15 de abril de 2009

PARA AQUELES QUE ESTÃO DOIDOS PRA DAR MAS COM MEDO DE DOER


Como explicar,desenhar,colorir...afinal fazer aquele cara entender que você não quer mais namorar com ele que vc não está procurando pra ficar choramingando pedindo:
-Me dá outra chance...vamos ser felizes...
Como conseguir que ele entenda que vc já passou dessa fase e que agora você mesma já descobriu que não dá certo mesmo e que nem você gostaria de namorar neste momento !
HAhahahahhahah
Homens.... O sexo casual já foi o símbolo da liberalização feminina. Com as primeiras pílulas anticoncepcionais nas mãos, a mulherada quebrou as unhas pelo direito de também transar sem compromisso. Décadas depois dessa virada histórica, encarar uma noite e nada mais é cada vez mais comum entre as mulheres. Mas ainda são poucas as que escancaram ao mundo essa liberdade. No geral, confessar só mesmo na roda de amigas íntimas.
A vida seria tão simples se vc pudesse fazer como eles:
Pegar o telefone e dizer: - Oi tudo bem, to com saudades...bla,bla,bla...vamos sair...
Buzinar na porta, pegá-los, ir direto para um motel o mais barato de preferência, transar, e depois ir embora para sua casa satisfeita e sem culpa nenhuma!
Como a vida seria simples e feliz!!!!Com esse mantra da igualdade entre gêneros na cabeça,não digo que faria da transa sem compromisso um estilo de vida, mas também não quero reprimir o que quero.É uma decisão minha.Como está cada vez mais difícil ter uma relação estável, o sexo casual rola mesmo. É só saber diferenciar amor de sexo.

Se os homens podem transar por transar, por que eu não posso? – aquele que se faz exclusivamente por prazer, sem que se espere um telefonema no dia seguinte.
Cada um sabe com quem, quando e de que maneira deve ter uma relação.Uma relação livre...pra dizer sim e não hoje, amanhã, na proxima semana quem sabe se a vontade bater...se não tiver nada pra fazer...
Ahhh eles podiam tanto ser assim...cabeça aberta, esquecer os medos e simplismente deixar rolar, dar asas às vontades e....cooperar com a gente né!Seria um empréstimo mútuo sem cobranças...maravilhosamente simples assim!!!
E eu simples solteira e simples mortal seria tão feliz!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário